Páginas

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Pós-graduação qualifica gestores comerciais de oito cidades

Os gestores comerciais são responsáveis pela prospecção, planejamento e gestão do ambiente e dos recursos envolvidos no processo de comercialização dos seguros.

Para qualificar esses profissionais e mantê-los atualizados sobre as diferentes ferramentas exigidas para a função, a Escola Nacional de Seguros oferece a pós-graduação Gestão Comercial do Seguro.

O curso está com inscrições abertas em Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Abrange disciplinas como Ambiente de Negócios de Seguros, Cenários Econômicos, Negociações Complexas em Seguros, Gestão do Relacionamento com o Cliente, Gestão de Equipe de Vendas e Marketing de serviços.

Investimento e informações
A carga é de 120h/a e o investimento a partir de R$ 5 mil, valor que pode ser parcelado em até sete vezes. Funcionários de empresas conveniadas à Escola têm direito a desconto de até 20% no valor do curso.

As aulas serão ministradas a partir de março e mais informações estão disponíveis no site da instituição, que também é o canal para inscrições.

Fonte: L.S. | Revista Apólice

Nenhum comentário:

Postar um comentário