Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga‏

O Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros/2016 foi criado em 2011 e já se tornou referência no nosso mercado por reconhecer iniciativas empreendedoras para o desenvolvimento e aperfeiçoamento da indústria de seguros no Brasil.

Por isso, gostaria de contar com valioso apoio para compartilhar esta iniciativa junto aos corretores afiliados ao Sindicato dos corretores de Seguros do estado do Pará - Sincor/PA, a fim de seja alcançado o maior número de participantes para esta edição!

Apenas como lembrança, o Prêmio é direcionado aos colaboradores do setor de seguros, previdência privada e vida, saúde suplementar, capitalização, resseguros, corretoras e corretores autônomos.

Assim como no ano passado, os projetos concorrentes serão avaliados em duas etapas: classificatória e defesa presencial. Ao final do processo, os três primeiros colocados de cada categoria (Produtos e Serviços, Comunicação e Processos) serão premiados. As inscrições foram abertas no dia 2 de maio e serão encerradas no dia 30 de setembro, e os vencedores serão apresentados durante o evento de confraternização do mercado segurador, no dia 15 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Para mais informações do Prêmio, acesse: premioseguro.com.br. Nele é possível conhecer o regulamento, a comissão julgadora, os projetos  vencedores desde a primeira edição, bem como inscrever projetos da sua empresa.

Não deixe de visitar, também, nosso Facebook: facebook.com/inovacaoemseguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário