Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Interatividade transforma regras de grupos de corretores


teste
O grupo “Bom dia Seguro” dá mais um passo significativo na construção da plataforma mobile voltada ao mercado de seguros. Após alcançar o número de mil participantes no WhatsApp, a ferramenta proporciona inovações para os seus usuários e a mudanças operacionais motivada após a manifestação dos usuários.


O programa permite que corretores e profissionais de seguros opinem na construção da ferramenta nos mais de 15 grupos. Através de uma enquete envolvendo os profissionais e percebendo o resultado, os gestores da ferramenta adaptaram o “Bom dia Seguro”, e agora os usuários recebem diariamente em seu informativo dez matérias do CQCS sem a opção de vídeo informativo ou podendo ainda, integrar ao grupo exclusivo de matérias com a exibição da ferramenta visual interativa. É indispensável que os integrantes dos grupos, adicionem o número de moderação na agenda: (71) 98234-2771.

O “Bom dia Seguro” faz parte de uma construção responsiva e adaptável para navegadores de celulares, o uso desta plataforma vem fortalecer a relação do site CQCS com o seu público. Ainda não faz parte desta inovação? Acesse a aba “Fale Conosco” , com o número de telefone, o respectivo DDD e a solicitação para integrar os nossos grupos. Faça parte desta iniciativa pioneira no mercado de seguros e receba os principais destaques em primeira mão!

Fonte: CQCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário