Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

SulAmérica filial Belém conquista premiação nacional

Carlos Pastuszka, gerente da filial Belém recebendo o Prêmio Top of Quality Brazil

A SulAmérica Filial Belém recebeu pela primeira vez o Prêmio Top of Quality Brazil - Excelência Empresarial da Companhia Nacional de Eventos & Pesquisas (CNEP), na categoria Seguros de Vida e Previdência. A entrega do certificado aconteceu no dia 23 de outubro, no salão de convenções do Hotel Crowne Plaza em Belém do Pará.

O Top Excelência Empresarial tem o objetivo de homenagear empresas e profissionais que atuam com destaque e credibilidade, gerando resultados positivos para o desenvolvimento social e econômico do estado do Pará.

Para o gerente da filial em Belém da SulAmérica, Carlos Pastuszka, a premiação é resultado do “elo de confiança que estamos construindo com nossos corretores e segurados”.

“O relançamento dos produtos do portfólio foi fundamental para que pudéssemos fazer um trabalho focado em ações como a capacitação de corretores, onde reapresentamos os produtos da companhia, promovemos treinamentos, palestras e geramos maior confiança para que os corretores pudessem ampliar o número de clientes. Nosso maior compromisso é buscar a excelência em nossos serviços e superar as expectativas de nossos parceiros. O prêmio é um reconhecimento de que estamos no caminho certo.” declarou Pastuszka.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a  maior  seguradora  independente  do  Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontologia, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, entre pessoas físicas a grandes empresas em todo o país. Em 2014, a Companhia registrou receitas totais de R$ 16,9 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário