Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Programa para Habilitação de Corretores abre inscrições em 59 localidades

Já estão abertas as inscrições para o Programa para Habilitação de Corretores de Seguros 2016, que visa à formação profissional de corretores de seguros e tem duração aproximada de nove meses.

Composto por três cursos (Capitalização; Seguros de Vida e Previdência; Demais Ramos de Seguros), o Programa está sendo oferecido em 59 localidades, incluindo as 13 cidades onde a Escola mantém Unidade e outras capitais. Em Araraquara (SP), Betim (MG), Catalão (GO) e Volta Redonda (RJ) a oferta acontece pela primeira vez.

Os alunos aprovados poderão solicitar à Susep o registro profissional para atuação no setor. São pré-requisitos maioridade e ensino médio completo. O investimento do primeiro curso, para Habilitação de Corretores de Capitalização, varia entre R$ 960,00 e R$ 1.000,00, dependendo da localidade. O valor pode ser parcelado em duas vezes. Inscrições confirmadas até 21 de dezembro garantem 10% de desconto e as aulas estão programadas para começar a partir de fevereiro.

As inscrições devem ser realizadas no site da Funenseg, onde podem ser consultadas a lista completa de cidades onde o curso está sendo oferecido e outras informações.

Fonte: SEGS - Escola Nacional de Seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário