Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Mercado de Seguros está de luto com a morte de Marco Antonio Rossi e Lúcio Flávio Condurú de Oliveira

Lúcio Flávio e Marco Antônio Rossi

É com pesar que o Sincor/PA comunica a trágica morte de dois ilustres representantes, conhecidos em nosso mercado e que farão falta: Lúcio Flávio Condurú de Oliveira, paraense e presidente do Bradesco Vida e Previdência e Marco Antônio Rossí, presidente da Bradesco, ambos, estavam em uma aeronave de pequeno porte e que caiu na noite de ontem. A aeronave decolou de Brasília no final da tarde com destino a São Paulo e caiu em uma região próxima do município de Catalão, estado de Goiás, com quatro ocupantes a bordo.

Os dois executivos tinham em comum a maneira simples e humana de se portarem e relacionarem com as pessoas e ambos trilharam trajetórias de muito sucesso no Mercado Brasileiro de Seguros e no Grupo Bradesco.

O Paraense Lúcio Flávio Condurú era um homem grande, pela sua estatura e porte, bonachão, divertido, simples e sempre disposto a contar a história da Bradesco Seguros e Previdência, empresa em que atuou desde a sua fundação, quando ocupava o cargo de Presidente. Era ainda, dentre outros cargos representativos, Vice Presidente da Fenaprevi – Federação Nacional de Previdência Privada e Vida, entidade que reúne e representa empresas e entidades atuantes no território nacional, nos segmentos de previdência privada e de seguros de pessoas, e tem por finalidade buscar o fortalecimento dos segmentos econômicos onde atuam suas associadas, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do País.

Já Marco Antônio Rossi teve uma das carreiras mais brilhantes da história do Mercado Brasileiro de Seguros desde sempre. Simples, solícito, atencioso com todos do seu convívio, será sempre lembrado como homem de riso fácil, muito trabalhador e extremamente obstinado.

Fonte: Fenacor e Ascom do Sincor-Pa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário