Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SulAmérica lança campanha Garantia Premiada

São Paulo, 16 de setembro de 2015 – Neste mês, a SulAmérica inicia a campanha Garantia Premiada, voltada a imobiliárias e operadores que integrem as carteiras dos corretores parceiros da seguradora. Até o final do ano, as propostas emitidas do SulAmérica Garantia de Aluguel darão prêmios aos participantes.

Durante a campanha, a imobiliária que efetivar ao menos duas novas propostas por mês pelo CapOnline, site da SulAmérica Capitalização, levará um prêmio vip (cafeteira Nespresso). O operador da imobiliária também participa da campanha. Basta se inscrever em sulamerica.com.br/garantiapremiada e cadastrar suas propostas emitidas para receber seus prêmios. Quanto maior o valor do novo negócio fechado, maior o prêmio.

Para o corretor, os resultados da campanha se refletem no PRA Garantia de Aluguel, programa de reconhecimento que oferece comissão adicional aos parceiros comerciais da SulAmérica.

“Junto com nossos corretores parceiros, estamos criando e aproveitando ótimas oportunidades de crescimento no mercado imobiliário. Esta campanha traz um incentivo extra para novos negócios com um produto que é pioneiro e líder de mercado”, destaca o vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila.

Com 60% de participação no mercado de garantia locatícia com uso de título de capitalização, o SulAmérica Garantia de Aluguel pode ser utilizado em contratos de locação de imóveis residenciais e comerciais, substituindo com vantagens a figura do fiador e a caução tradicional.

O produto dispensa análise cadastral do locatário, que recebe 100% do valor pago ao final da vigência do título, além de concorrer a sorteios mensais. Ele também tem à disposição os serviços da Assistência Residencial (chaveiro, eletricista, encanador etc.) - e uma ampla rede de descontos em empresas parceiras.

Já o locador pode contar gratuitamente com a Assessoria Locatícia, que oferece auxílio para cobrança de aluguel e de taxas em atraso ou até eventual desocupação do imóvel alugado.

Mais informações podem ser obtidas em http://goo.gl/bftZgU

Fonte: SulAmérica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário