Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Garantia de Aluguel fecha semestre na liderança do mercado

São Paulo, 14 de agosto de 2015 – O SulAmérica Garantia de Aluguel fechou o primeiro semestre de 2015 com 60% de market share no segmento garantia locatícia com uso de título de capitalização, segundo recente levantamento da Federação Nacional de Capitalização (FenaCap).

Solução para o mercado imobiliário, o SulAmérica Garantia de Aluguel é uma opção de garantia em contratos de locação de imóveis residenciais e comerciais, substituindo com vantagens a figura do fiador e a caução tradicional.

Além de proporcionar segurança e confiança às imobiliárias, locadores e locatários, o produto dispensa análise cadastral do locatário e pode ser contratado de maneira ágil e sem burocracia. Sua flexibilidade permite que o valor destinado à caução seja ajustado entre as partes.

Um dos grandes diferenciais para o locatário é a devolução de 100% do valor pago ao final da vigência do título. Ele ainda concorre em dois sorteios mensais e pode acessar os serviços da Assistência Residencial - entre eles chaveiro, eletricista e encanador - e uma ampla rede de descontos em empresas parceiras.

Já o locador pode contar gratuitamente com a Assessoria Locatícia, que oferece auxílio para cobrança de aluguel e de taxas em atraso ou até eventual desocupação do imóvel alugado.

“O SulAmérica Garantia de Aluguel é uma solução completa, sem burocracia e extremamente ágil para o mercado de locações. Os mais de dez anos de experiência neste mercado e a satisfação dos nossos clientes se refletem na nossa liderança. Locadores, locatários e administradores de imóveis têm contado cada vez mais com a solidez da SulAmérica”, afirma o vice-presidente de Capitalização, André Lauzana.

Fonte: SulAmérica Seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário