Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Empreendedorismo é caminho para Corretores de seguros

A expectativa, porém é de que esses números melhorem a partir do segundo semestre deste ano. O desafio do segmento de ramos elementares em 2015 deve ser o de tentar acompanhar as taxas inflacionárias do período.

Para o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, não há espaço para o desânimo. “Para alcançarmos o êxito esperado, temos de continuar investindo em diferenciais de produtos e serviços, nichos promissores e técnicas de vendas e de fidelização de clientes, consolidando nosso papel de empreendedores do mercado”, afirma.

A “Carta de Conjuntura” mostra ainda que o desempenho positivo dos segmentos de VGBL (incluindo Previdência) e Resseguros contribuiu significativamente para que o faturamento do setor registre uma alta de 15% nos primeiros cinco meses de 2015.

No último mês de maio, a receita do segmento de VGBL (incluindo Previdência) apresentou uma variação positiva de 25% e o de resseguro local de 37%, quando comparados, respectivamente, com os períodos de maio e abril do ano passado.

O material pode ser conferido, na íntegra, através do site do Sincor-SP (www.sincorsp.org.br)
ou pelo link http://goo.gl/w1YNeQ

Fonte: CQCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário