Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Prestação de contas do ano 2014


Prezados colegas corretores e corretoras de seguros:


Consoante notícias anteriores e diante do compromisso de tornar acessível à situação econômico-financeira desta entidade, a administração interina do SINCOR/PA solicitou auditoria contábil externa e cujos relatórios das despesas de 2014 encontram-se disponíveis em detalhes para leitura nesta página.


Ressalte-se que a avaliação contábil foi concluída com base no livro-razão assinado pela própria Assessoria Contábil da época, na pessoa do Sr. Contabilista Mário Vasques de Oliveira CRC/PA 2111 onde Prestou Serviços desde 03/02/1997, durante 17 Anos e 10 meses  e que prestava serviços ao SINCOR/PA  e cujo contrato foi rompido, ressalte-se, pela diretoria afastada judicialmente ainda em janeiro deste ano.


Destaca-se o resultado negativo do ano fiscal em R$ 83.721,07 (oitenta e três mil, setecentos e vinte e um reais e sete centavos) motivado, entre outras despesas, pelos expressivos gastos na rubrica " Diárias e Ajuda de Custo - Diretoria ", que totalizaram a importância de R$ 96.300,00 ( noventa e seis mil e trezentos reais).


Em tempos de corte de orçamentos públicos amplamente divulgados na mídia nacional, é simples a conclusão de que o déficit financeiro da entidade não decorreu de despesas absolutamente necessárias à manutenção de sua estrutura operacional.


Cada um dos colegas que desejam o melhor para o SINCOR/PA certamente poderá tirar as suas próprias conclusões, com a imparcialidade e seriedade que o assunto merece.



Edelnilo Abreu Linhares Júnior.

Presidente Interino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário