Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Allianz Global Assistance Brasil participa da WTM Latin America 2015



A Allianz Global Assistance Brasil, empresa do grupo Allianz SE e líder global em Assistência 24 horas, irá participar pela 1ª vez da World Travel Market Latin America, que ocorrerá entre os dias 22 e 24 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa.

Localizada no stand L92, a AGA Brasil, apresentará aos visitantes e parceiros de negócios todo o seu portfólio de produtos e serviços do segmento Viagem e Turismo. “A exposição de nossa marca e de nossos produtos na WTM deste ano certamente nos possibilitarão gerar novos negócios e aproximação com o mercado. Estamos muito entusiasmados”, afirma Carlos Cortez, CMO da Allianz Global Assistance Brasil. Em 2014, a feira transacionou US$ 341 milhões em negócios durante e nos meses seguintes ao evento.

Previsto para ser a maior edição já realizada do evento, a WTM Latin America apresentará ainda uma série de palestras sobre o mercado de turismo latino-americano e trará diversos expositores, entre eles operadoras de turismo, redes de hotéis e locadoras de veículos e empresas de assistência.

Fonte: Bruna Souza – Virta Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário